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» » A Batalha Começou (Arena System)


Thais - as ruas estão vazias - ruídos de aplausos ecoam através dos becos vazios. Onde está todo mundo...?

Seus olhos são imediatamente atraídos para um novo banner brilhante. Você anda até perto para poder olhar melhor... os aplausos ficam mais altos quando você se aproxima. O que é isto? Você tirar seus óculos e ler: Você vê um banner da arena.

Sim! Este update de inverno trará um "Sistema de Arena" ao Tibia!

Por favor, note que as informações desse teaser pode estar sujeitos a alterações.
Especialmente os limites mencionados posteriores e temporizadores ainda estão em discussão. Esperamos pela suas opiniões, durante o test server!

De início, as arenas podem ser encontradas em Ankrahmun, Kazordoon, Thais, Edron, e Rathleton.
Cada Arena de batalha será criada por um iniciador.
Ao falar com um NPC, ele dirá os tipos de batalhas e dirá os detalhes:

Tipo 1: Last Man Standing



  • O iniciador determina uma taxa de entrada e quantos jogadores vão lutar.
  • Ele é teletransportado para a área de espera, outros jogadores irão segui-lo manualmente.A batalha começa quando chegaram jogadores suficientes.
  • Todos os participantes são teletransportado para o campo de batalha, para lutar uns contra os outros.
  • A taxa de entrada será deduzida das contas bancárias de cada participante.
  • A luta dura até que apenas um personagem sobreviva.
  • O vencedor recebe todo o dinheiro que foi deduzido de todos os participantes no início, os perdedores terão perdido o dinheiro, nada mais.
Tipo 2: Team Deathmatch


  • O iniciador define a taxa de entrada, o tamanho das equipes, e diz os nomes dos caracteres de cada equipe.
  • As duas equipes se reunirão na área de espera, cada equipe em uma sala separada.
  • Quando todos de cada equipe chegarem, os participantes serão teletransportado para o campo de batalha para lutar.
  • A taxa de entrada será deduzido da conta bancária de cada participantes.
  • A luta dura até que todos os membros de uma das equipes morram.
  • O dinheiro que foi deduzido de todos os participantes no início, agora será dividido de forma igual e automaticamente entre todos os membros da equipe vencedora, independentemente deles terem morrido durante a luta ou não. Os membros da equipe perdedora perderão o dinheiro, nada mais...
  • Dica extra: Neste modo, lutas 1 vs 1, serão possíveis. Para duelar com o seu amigo, basta definir o tamanho da equipe como 1 e digitar o nick do personagem do seu amigo na lista oponentes no NPC.


Os espectadores são bem-vindos!
O telhado do campo de batalha é como uma arquibancada.
Você pode andar sobre ele e assistir as lutas através dele.
Você também pode elogiar ou rir dos seus amigos lá de cima!!!


Informação extra:


  • um limites de tempo para batalhar e um período de espera.
  • Depois de uma batalha, os participantes serão impedidos de batalhar na arena por algum tempo, antes que eles possam lutar novamente.
  • Haverá um limite para a taxa de entrada também.
  • Durante o período de espera, os jogadores podem decidir se querem sair da área de espera. Porém, a única maneira de sair de uma batalha, é ou morte, vitória, ou o tempo da batalha acabar.
  • Características de PvP como fogo amigo, corresponderão às opções de PvP do tipo de jogo do seu mundo. No entanto, todas as mortes na arena, serão justificadas. Uma morte na arena não conta como um frag em Guild Wars, e as penas de mortes habituais não serão aplicadas nas arenas de batalha.
  • As arenas de batalhas serão um recurso apenas para premium accounts.

NPC que cadastra as batalhas:

Sala de espera 1:

Sala de espera 2:

Prepare-se para testar suas habilidades de PvP, Tibianos!
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Autor da Matéria: (Admin) Getshock

O "Tibia Mistérios" é um site que procura resgatar o RPG do Tibia e ajudar a comunidade a conhecer e desvendar os mistérios existentes no game.
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