Menu

_

clean-5

Wisata [Criaturas]

Budaya [Mistérios]

Kuliner

Kerajaan

» » » » Por Trás da Porta 999 (Banuta)


A História


Curiositor atendeu Hairycles em uma de suas expedições de reconhecimento ao norte de Tiquanda, na Banuta. Desde que eles se tornaram amigos, ele tem ajudado o líder dos macacos sempre que é necessário. Por exemplo, uma vez que ele descobriu como decifrar um pergaminho para ele, ou outra vez que ele o ajudou a sair da banuta com um ovo de Hydra.


Curiositor já lutou muitas batalhas difíceis em nome de Hairycles, mas o que lhe foi convidado a fazer, era pedir muito para um amigo.

Já durante a última expedição de Hairycles, que havia ido para as terras proibidas, Curiositor acreditava que ele não iria fazê-lo voltar lá novamente. Naquela época, ele já tinha tinha dito para Hairycles que os perigos destas missões são demais para ele. 

No entanto, quando ele voltou de uma parte da missão, mostrando orgulhosamente o cabelo do macaco gigante que tinha recuperado das terras perigosas para seu amigo, ele sentiu uma quantidade imensa de orgulho crescendo dentro de si e decidiu rapidamente voltar depois de parar de lamentar e apresentar-se como um herói de todos os tempos.

E agora ali estava ele, mais uma vez, arriscando a sua vida, porque ele não tinha sido corajoso o suficiente para admitir seus medos. Ele estava em um caminho que poderia facilmente significar o seu fim. Desta vez era para valer. Ele encontrou-se enfrentando Bonebeasts, Serpent Spawns, Hydras e Medusas. Toda esta luta apenas para destruir a estátua do Deus Serpente, que era a nova missão que lhe tinha sido enviada por Hairycles.

Se ele sobreviver a esta jornada, pensou consigo mesmo, iria acertar as coisas naquele momento. Ele não queria mais ser enviados em qualquer outra missão perigosa para os macacos. Ele teria finalmente tempo para confessar seus medos.Ao narrar suas aventuras, Curiositor sempre tinha pulado a parte que ele tinha tido a sorte de encontrar companheiros em seus caminhos, que o ajudaravam. Hairycles nunca tinha ouvido uma palavra sobre isso.
Não admira que ele continuasse a enviá-lo em missões como esta!
Curiositor estava perfeitamente consciente de que ele tinha sido enviado a este inferno só por causa de sua necessidade de se vangloriar.

A sorte estava com Curiositor para esta missão também. Ele tinha encontrado um grupo de estranhos que estavam indo na mesma direção e andou junto com eles para cumprir seu trabalho. Sozinho, ele não teria a menor chance. E mesmo que Curiositor tenha fugido várias vezes nesta viagem, ele conseguiu completar a missão. Ele já se sentia muito cansado e exausto quando finalmente usou o martelo sobre a estátua, a fim de destruí-la.

Embora tenha feito uma pesquisa na área para achar um caminho mais fácil, Curiositor descobriu uma porta fechada com uma luz típica de um teletransportador que brilha fortemente. Ele estava certo de que este seria um caminho curto para leva-lo de volta para casa. Ele tentou abrir a maçaneta da porta, porém, ele ouviu um sussurro: "Só os dignos podem passar."


Seus Community Managers!

Autor da Matéria: (Admin) Getshock

O "Tibia Mistérios" é um site que procura resgatar o RPG do Tibia e ajudar a comunidade a desvendar os mistérios existentes no game.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentários: