Juntamente com diretores gerais da CipSoft e gerentes de produto do Tibia definiram uma estratégia, direção e agenda geral para o desenvolvimento de Tibia. Além disso, eles supervisionam e coordenam o processo de desenvolvimento interno, e eles delegam tarefas para os diferentes desenvolvedores e equipes. Hoje, gostaríamos de informá-los sobre as várias alterações no gerenciamento de produto do Tibia.

Você já deve ter lido o nome de "Shintao" no fórum do teste server do update de verão de 2015, onde ele teve o cuidado de criar um tópico sobre as Tibia Coins e a Store.
Por isso, vamos apresentá-lo oficialmente agora:

Shintao juntou-se ao gerenciamento de produto do Tibia há alguns meses e substituiu "Skagar", que deixou CipSoft no mesmo período. De antemão, Shintao já fazia parte da equipe do Tibia e - sendo ele um programador - supervisionou os programadores que trabalham no Tibia.

Como gerente de produto, seu foco principal foi o desenvolvimento do Tibia enquanto o gerente de produto do Tibia "Umrath", que você provavelmente já conhece, lida principalmente com tarefas operacionais relacionadas ao Tibia.

Além disso, uma grande mudança vai acontecer no gerenciamento de produto do Tibia este mês.

Depois de dez anos de serviço, o gerente líder de produto "Craban" vai deixar a CipSoft em julho para buscar novas oportunidades e desafios. Nós gostaríamos de agradecê-lo por seus anos de trabalho, dedicação, compromisso e energia que ele investiu no Tibia. Desejamos-lhe as muitas felicidades e muito sucesso em seus empreendimentos futuros!

O novo gerente de produto do Tibia é alguém que você já deve conhecer do test server e que foi muito eficiente na caça de bugs, desde que se juntou a CipSoft em 2009.
 

"Delany", foi o primeiro tester oficial da CipSoft e liderou a equipe de testes internos nos últimos três anos, ele vai assumir o cargo de gerente líder de produto no decorrer dos próximos meses. Estamos ansiosos para as aventuras tibianas que estão por vir e desejamos a Delany, grande sucesso e satisfação em sua nova função.

Nos vemos no Tibia!

 Seus Community Managers