[14/07/15]

Amanhã, 15 de julho, a compensação anunciada por causa dos ataques DDoS em maio e junho serão entregues no decorrer do dia.

Além disso, os ajustes anunciados de double XP/skill voucher serão implementados.

******************

Durante o mês de maio e as primeiras semanas de junho, o Tibia foi alvo de ataques DDoS em massa, que levou a problemas de conexões significativos, como kicks em massa, lag e problemas de login. Juntamente com o nosso prestador de serviços, nós estávamos trabalhando duro para diminuir o impacto desses ataques o mais rapidamente possível. Infelizmente, porém, para resolver estes problemas, levamos mais tempo do que esperávamos.
Estamos conscientes de que os efeitos negativos destes ataques na sua experiência dentro do jogo causou frustração e desapontamento. Lamentamos que você teve que passar por isso durante um período tão longo de tempo, então vamos oferecer a seguinte compensação para ajudar a recuperar suas perdas.

Compensação!!!


Contas Premium e Gratuitas:

Todos os jogadores que conectado ao jogo após 1 de maio de 2015, 19:00 BRT, e antes de 24 de junho de 2015, 12:00 BRT, receberão uma double XP/skill
voucher de 3 dias. Esta voucher será válida por um ano a partir da data de emissão (não da data de ativação). Isso significa que você não será mais capaz de usar sua voucher após a data de validade.
Isso inclui voucher ativadas que não tenham sido utilizadas por completo até então.


Contas Premium:


Foi realizada uma análise de dados completa para identificar jogadores premium que foram afetados pelos efeitos negativos dos recentes ataques DDoS. Estes jogadores serão compensados ​​individualmente, dependendo de quanto eles foram impactados: 


Além da double XP/skill voucher de 3 dias, mencionadas acima, eles receberão um voucher adicional de double XP/skill voucher. Em cima disso, eles ainda receberão um terceiro voucher que pode ser um voucher de Premium Time ou ainda outro double XP/skill voucher - a escolha é do jogador! Gostaríamos de deixar claro mais uma vez, que a duração destes vouchers depende da medida em que o jogador foi afetado de acordo com a nossa análise. 

Por favor, note que ainda não foi emitido esta compensação. Nós vamos entregar a compensação durante o mês de julho. Quando nós tivermos uma data concreta, iremos avisar.
Por favor, leia também os ajustes gerais de double XP/skill voucher abaixo, uma vez que estas alterações também serão válidas para a compensação referida acima.


Ajustes gerais na
Double XP/skill Voucher:

Vouchers que foram entregues a título de compensação de Premium por problemas de conexão por volta de 2013, incluiu uma barra deslizante para escolher a duração da
double XP/skill voucher e dias de Premium. Se você ainda tiver essa voucher e não ativá-la até 01 de agosto de 2015, 19:00 BRT, a voucher será automaticamente convertida em uma double XP/skill voucher. Isso significa que não será mais possível escolher entre double XP/skill e Premium Time. 

Além disso, com o lançamento da compensação referidos acima para os problemas de conexão em Maio/Junho de 2015, todas as double XP/skill vouchers serão ajustadas como citados abaixo, devido ao feedback que temos recebido dos jogadores, sobre esse assunto:

  • Todos as double XP/skill vouchers receberão uma data de expiração. Doubles XP/skill vouchers que foram entregues até agora, irão ser definida para expirar em 01 de agosto de 2017, 19:00 BRT, o que significa que você não será mais capaz de usar essas vouchers após esta data. Isso inclui vouchers ativadas que não tenham sido utilizadas por completo até então.

  • Double XP/skill vouchers deixarão de serem usadas uma por cima das outras. Isto significa que você só pode usar um de cada vez.
  • Você será capaz de fazer "pausas" na double XP/skill vouchers, através da sua página de gerenciamento de conta. Uma vez ativado, um voucher é ativo por pelo menos 24 horas. Aqui está um exemplo para ilustrar como funciona: Você tem uma double XP/skill vouchers de 3 dias. Se você ativar o voucher às 05:00 BRT em 02 de agosto de 2015, e fazer uma pausa de alguns minutos mais tarde. A double XP/skill vouchers estará ativa na sua conta até às 05:00 BRT de 03 de agosto de 2015, e um dia completo será deduzido da sua voucher. Então você ainda terá uma double XP/skill vouchers de 2 dias restantes.
  • Se você não pausar a voucher, ela será executada até que tenha sido usada completamente. Por favor, note também que, se você não gastou uma voucher completamente antes da sua data de expiração, os seus dias restantes da double XP/skill vouchers, não poderá mais ser usado após esta data.

Como mencionado anteriormente, essas mudanças serão lançadas juntamente com a compensação durante o mês de julho.

Gostaríamos de agradecer-lhe por sua imensa paciência e compreensão durante estas semanas turbulentas.
Tenha certeza de que a proteção dos nossos servidores contra ataques DDoS continua a ser um tema de importância crucial para nós e vamos fazer o nosso melhor para melhorar ainda mais a nossa infraestrutura e proteção contra ataques DDoS.

Obrigado pelo seu apoio!

Seus Community Managers