Esta tarde, nós tivemos que deixar todos os mundos off-line para corrigir um grave problema que permitiu que alguns jogadores ganhassem um aumento nas taxas de experiência. O erro ocorreu na sequência da implementação das vouchers de compensação e os ajustes anunciados. Nós corrigimos o problema e os mundos estão prestes a ficar on-line nos próximos minutos.

 Que efeitos in-game teve este bug de experiência e como vamos lidar com isso? 

Apenas alguns jogadores foram beneficiados com esse problema e somente sob certas circunstâncias. A maior taxa de experiência que foi dada devido a este bug, totalizou em pontos de experiência de oito vezes por monstro morto, mas para a maioria dos jogadores afetados, era menos do que isso. Além disso, o bug ficou on-line por cerca de apenas uma hora.

Enquanto este é certamente um efeito muito infeliz, nós decidimos não resetar todos os mundos. Consideramos que o impacto negativo de tal redefinição (reset) seria maior e mais grave do que os efeitos do bug mencionado acima. Uma redefinição afetaria a economia e todos os jogadores registrados nos servidores depois do server save de hoje, enquanto apenas alguns jogadores se beneficiaram do bug, durante apenas uma hora. Esperamos que você compreenda a nossa decisão. 

Por último, mas não menos importante, gostaríamos de pedir nossas sinceramente desculpas novamente por tudo que esse problema causou.

Obrigado por seu apoio e paciência!
Seus Community Managers