Mais uma vez, Fern da natureza, Feiz da força, e Furb da diversão, começaram sua competição.
Eles querem saber qual deles terá mais seguidores.

  A partir do server save do dia "15 de Setembro" , vários monstros "droparão" envelopes com um pó vermelho, azul ou amarelo.

Se quiser saber como se colorir e como misturá-los, verifique a carta dentro dos envelopes, ou visite o Feedback Thread no Auditorium.

Se estiver interessado em mais fatos sobre o evento, pergunte a um dos fãs leais dos magos.

Você pode encontrar Friedolin, o fã do mago laranja, em "Carlin".

Paulette é uma admiradora do mago roxo e pode ser encontrada em "Thais".

O fã do mago verde, Nathaniel, te espera em "Venore".

Além disso, ao participar do evento, você pode coletar mais pontos bônus, com os quais pode trocar com os fãs dos magos, após escolher sua cor.
Use os pontos bônus para completar seu jogo de "Zaoan Chess Figures" feitas de "Jade" e "Obsidian".

Cada um dos três magos oferece uma recompensa especial. Dependendo do mago com o maior número de seguidores em seu mundo no server save do dia 23 de Março, seu mundo se beneficiará com uma das três recompensas por uma semana:

Furb: A experiência compartilhada em party será ampliada em 30%. A chance de se esculpir com sucesso em gelo e mármore será multiplicada por 10.
Além disso, fireworks rockets, party trumpets, snowballs e party hats poderão ser encontrados em todas as mesmas criaturas que dropam os envelopes.

Feiz: A maioria das criaturas que usam magia, como ice witches e draken spellweavers, por exemplo, darão 25% a mais de experiência.
Além disso, os bônus de skill de potions especiais como berserk e bullseye potions serão aumentados em +7, enquanto a queda do skill de shielding será de -8 e não -10.
O magic level bônus das mastermind potions será aumentado para +5.

Fern: Todas as health potions e mana potions terão seus efeitos ampliados em 10%.

Escolha sua cor!