Este mês, o Tibia completou 18 anos de idade!!!

O Tibia está realmente ficando velho e muitos de vocês têm acompanhado o crescimento ao longo dos anos e vivido junto com a gente, os momentos bons e os momentos ruins. Depois de todos os anos, você se manteve com a gente e nos impressionou com sua incrível paciência e resistência.
Nós realmente apreciamos isso do fundo do nossos corações e já é hora de mostrar o que nós queríamos dizer!

É hora de honrar a sua lealdade!

Pontos de Loyalty (Fidelidade) e Skill Bônus:

Para cada dia premium usado em sua conta, você receberá um ponto de loyalty. Para cada 360 pontos de fidelidade seus personagens recebem um bônus de 5% em todos os seus pontos de habilidade, no entanto, o bônus que um personagem pode receber é limita-se a 50%.
Toda vez que você entrar, uma mensagem no seu canal do server log irá informá-lo sobre o seu bônus de habilidade atual. Um bom exemplo de como o bônus de habilidade funcionará exatamente, pode ser encontrada aqui (http://www.tibia.com/gameguides/…).



Estatísticas de Loyalty e Títulos:

A nova lista de recordes de lealdade foi adicionada para cada mundo. O top 300 com o maior número de pontos de fidelidade de cada mundo serão mostrados em "highscores". Em sua página de gerenciamento de conta, você pode escolher qual o seu personagem deve ser considerado para a pontuação máxima de lealdade. Além disso, existem nove títulos de fidelidade diferentes, dependendo de quantos pontos de fidelidade você tem disponível. Mais informações podem ser consultadas no manual (http://www.tibia.com/gameguides/…).

Correções de conteúdo e as alterações:

Além disso, a Cipsoft também implementou algumas correções de conteúdo e as alterações:

-Se você usar o cliente autônomo, agora você pode escolher a opção de "stay logged in for session" quando você entra no jogo. Desse modo, você não tem que inserir um novo token mais cada vez que você mudar seus personagens se você usar o autenticador.

-Um problema com a sala de recompensa do Soothing Bad Dream quest, foi corrigido. Agora é possível sair da sala usando as escadas no norte.

-Os jogadores, que estão presos na busca Tending Gloothworm quest, agora podem obter ajuda do NPC Wesley usando as palavras "help" e "machine".

-Também foi abordado um problema com a acessibilidade do "Pythius the Rotten".

-Além disso, alguns bugs do mapa, problemas gráficos, erros de digitação e diálogos NPC foram corrigidos e ajustado.

Por favor, note que uma nova versão do cliente está disponível.
O patch será baixado automaticamente quando você entrar no jogo. Você também pode baixar o novo stand-alone client versão "10.74" na seção de download, aqui:
(https://secure.tibia.com/account/…).



Diverta-se!
Seus Community Managers



Fonte: Tibia.com