A espera acabou. O update de Inverno de 2014, acaba de ser lançado e finalmente está online!!!


Caso você tenha perdido uma das teasers anteriores (aqui) ou não consegue lembrar deles, temos um pequeno resumo do que está esperando por você:

Uma nova ameaça está ameaçando na cidade de "Rathelton" e o magistrado da cidade precisa de sua ajuda para derrubar o perigoso inventor "Jaccus Maxxen". Esteja em alerta, "Maxxen" é tão mortal quanto ele é inteligente. Portanto, este desafio não será fácil.

Com resultado da dificuldade desta missão, só os cidadãos da Rathleton com a nova classificação de um escudeiro serão permitidos para tentar a sorte para lutar e derrotar este inventor mal.
A fim de alcançar o novo posto, uma grande quantidade de novos postos de trabalho estão esperando por você em  Oramond, para provar que você é digno.

Além disso, uma grande e ainda desconhecido área subaquática espera por você abaixo de Oramond. Procuro o "Sr. Brandon" e ajudá-lo a obter o seu anel perdido de volta. Não se esqueça do capacete para que você consiga mergulhar e explorar esta masmorra impressionante, mas mortal. Cuidado com as "Serpents Seacrest", elas não são apenas impressionante, mas também estão com fome e adoram carne humana...

Você não gosta de se molhar e preferem o clima quente do deserto? Em seguida, você deve ir para "Darashia" e procurar "Lion's Rock". Se você conseguir resolver o enigma antigo e místico no antigo templo escondido, você pode ser recompensado com um companheiro nobre e majestoso que irá acompanhá-lo em suas aventuras futuras.

Além disso, o "Piratess One-Eyed Joe" está em busca de algum tipo de assistência. Procure por ela em "Nargor" e seguir suas instruções para ela revelar o "segredo dos jardins de cristais", por .

Mais uma vez, várias ilustrações foram ajustadas e melhoradas, e novas animações foram adicionadas ao mundo tibiano. Por favor, note que esta melhoria gráfica ainda é um projeto de longo prazo para que novas animações possam ser adicionadas em futuros updates.

Por último, mas não menos importante, várias novas funcionalidades foram implementadas para tornar as "guilds" mais interessantes e mais atraente.
A fim de apoiar ainda mais a vida comunitária em guildas, adicionaremos uma "caixas de depósito" para cada Guildhall no Tibia na próxima semana.

A atualização irá baixar automaticamente quando você entrar no jogo.
Você também pode baixar o novo stand-alone client versão (10.70) na seção de download (aqui).

Vemo-nos em Tibia!
Seus Community Managers