Tibianos, gostaríamos de informá-lo sobre uma grande novidade, agora temos um novo sistema para perguntar sua opinião, sobre determinados temas. Você provavelmente já sabe sobre as nossas enquetes semanais no site que são abertas para todos os jogadores.
 
Além dessas enquetes no site, estamos agora com condições de realizar pesquisas mais avançadas. Nós não temos muito mais perguntas para fazer, mas também vamos usar um recurso aleatório para selecionar os participantes das pesquisas. Este acesso fechado significa que um certo número de participantes serão selecionados aleatoriamente dentre todos os jogadores ativos do Tibia, e receberão um convite para participar de cada pesquisa.


Uma vez que uma pesquisa for iniciada, este convite será exibido para todos os jogadores selecionados aleatoriamente em cima de seu próximo login no jogo (apenas no cliente stand-alone). Além disso, eles também podem encontrar o convite em sua página de gerenciamento de conta no site durante o tempo em que a pesquisa estiver em execução. Como você pode ver nas imagens, este convite vai linkar para a pesquisa online. Apenas as contas que foram convidadas podem participar da pesquisa de modo que não haverá nenhuma outra maneira de que outros possam participar. Além disso, cada jogador convidado, só poderá participar apenas uma vez.
 
Hoje, já iniciamos o primeiro levantamento. É claro, vamos continuar com as pesquisas semanais em nosso site, nas quais, você não precisa ser convidado para participar. Além disso, iremos realizar uma pesquisa online com acesso fechado, regularmente. Embora os resultados dessas pesquisas não sejam publicados automaticamente, pretendemos compartilhar ideias interessantes e alguns resultados com a comunidade, de vez em quando.

Diverta-se!
Seus Community Managers