Pouco depois do update de inverno de 2012, durante a primeira semana de janeiro 2013, nosso calabouço da CipSoft passou por uma completa reforma.
Todos os escritórios foram transferidos, e com esta mudança, obviamente, recebeu um olhar completamente novo.
Agora, quase dois anos depois, a maioria das mudanças estão concluídas. Algumas mudanças ainda podem acontecer de vez em quando, mas agora é a hora de mostrar essa área relativamente nova, que está repleta de membros da CipSoft.

Para entrar neste calabouço, você precisa pegar o teletransporte que o leva ao terceiro andar. Logo na entrada, você vai encontrar-se no depósito.
Aqui, todos os membros da CipSoft encontram as próprias cartas ou encomendas, se os mesmos ainda não foram comidos pelo maldito inseto comedor de parcel.

É aqui no deposito onde nossa assistente de equipe faz o login todos os dias, antes mesmo do server save. Ela lida com assuntos internos e coordena os membros da CipSoft, além de lidar com os convidados. Também, ela garante que todo o necessário esteja disponível na sala de descanso, onde muitos funcionários
fazem visitas para tarefas diárias, como tomar café, chá ou almoçar.

Atrás da sala de descanso existe a sala de armazenamento de poções de mana, vem nos sabores de Coca-Cola ou outros refrigerantes, poções de life vêm em diferentes tipos de sucos e água. Em algumas ocasiões, você pode encontrar a versão da CipSoft do Jean-Pierre, na pequena cozinha ao lado da sala de descanso, tentando criar alimentos energizantes que irão ajudá-los em suas missões ao longo do dia.

Para os empregados que são menos talentosos na arte culinária, o armazém do nosso calabouço oferece outros alimentos energizantes como todos os tipos de frutas, como bananas, maçãs, pêras, além de montanhas de amendoim - no início de cada semana.

De vez em quando, uma quest parecida com a  "A Piece of Cake" acontece nesta sala, que está localizado no canto sudoeste do calabouço. Além de ótimos cozinheiros, vários membros da CipSoft também são boleiros impressionantes. Se eles têm bolo para oferecer, eles geralmente começam um evento através do envio de uma mensagem que informa todo o pessoal da CipSoft, o início da festa. Quando recebem as informações, todos se apressam para ajudar a devorar o bolo. É claro que eles não correm  para a sala de descanso, apenas por  medo de que não sobre nenhum pedaço do bolo, mas também para se certificar que livraram a sala dessa substancia açucarada no tempo correto.

O objetivo: Liberar a sala para o seu uso normal, ganhando 25% a mais de regeneração como recompensa. Empregados da CipSoft, como seres humanos normais, não ficam felizes quando eles não conseguem cumprir suas tarefas diárias como de costume.
Ah, e não dê comida para eles depois da meia noite.

Continuando a nossa viagem através da masmorra, vamos parar na  ala oeste, onde estão os departamentos de suporte ao cliente e a gestão comunitária.

No final deste corredor, no canto noroeste, você está no ponto onde aparecem os testadores, uma espécie especial de membros da CipSoft que comem insetos no cafè da manha. Fora isso, Bolfrim, Delany, Seyva e Siramal se misturam muito bem no meio do resto do pessoal da CipSoft quando estão fora da sala deles.

Além de alguns designers de jogos, o Norte do calabouço é ocupado principalmente por programadores. Em termos de língua, alguns deles mostram uma ligeira semelhança com bonelords ou orcs. Eles às vezes usam línguas estranhas e muitas vezes usam números e códigos estranhos para se comunicar.
Alguns deles não pertencem ao universo do Tibia. Suas mentes muitas vezes parecem ser ocupadas com um futuro desconhecido.

Então não é surpresa que o Norte da masmorra possa ser confusa. Ainda assim, você não deve deixar-se distrair com os sussurros que você pode ouvir vindos de lá. Você precisa prestar muita atenção ao seu redor. É importante, porque mesmo em frente aos testadores, no canto nordeste, Craban e outros gerentes da produção aparecem praticamente todos os dias. Se você já esteve há uns três anos atrás, durante as comemorações do aniversário 15 de anos do Tibia, você provavelmente já experimentou o que Craban pode fazer. Portanto, esteja preparado!

Na ala leste,  você vai encontrar principalmente  designers de conteúdo e artistas gráficos, entre outros. Normalmente, eles são um grupo muito inofensivo, ao menos que os encontre a caminho da já mencionada quest "A Piece of Cake".

Empregados da CipSoft geralmente gostam de ficar em sua masmorras. Alguns deles permanecem no mapa depois de horas de trabalho, para se reunir com seus pares, na sala de lazer, que está localizado no sul da masmorra. Além de usufruir de uma regeneração mais rápida, eles podem relaxar e jogar vários mini-jogos!

Dentro do calabouço da CipSoft, há outras salas, que não foram explicitamente mencionadas. Por exemplo, salas de conferências.
Além de ter números nas portas, assim como todas as outras portas no calabouço, cada uma das salas de conferência tem uma cor especial, com os tapetes das mesmas cores da parte interna. Assim, os membros da CipSoft que não pensam em números como os programadores, também se conhecem estas salas pelas cores em vez dos números, para assim, definir um local para uma reunião interna. Aliás, estas salas de conferências têm decorações impressionantes que se combinam com as cores do tapetes.

Dê uma olhada:

Há também uma sala para o servidor, áreas de armazenagem, bem como uma sala para "reparação e montagem", tudo o que é necessário para manter os computadores do escritório interno e os servidores. Estes quartos estão localizados principalmente no Sul, onde você também pode encontrar os escritórios do resto dos membros da CipSoft, por exemplo, os diretores gerais, o departamento de marketing, e também a equipe que cuida e mantém o nosso sistema de pagamento, e os administradores de sistema.
Além disso, a equipe que trabalha no TibiaME está localizado no sul da masmorra.

Agora estamos no final do nosso passeio, você já viu tudo! Este é o lugar onde as decisões sobre Tibia são feitas, e o lugar onde seus e-mails chegam se você entrar em contato conosco, o mesmo lugar que este artigo foi escrito.
Esperamos que você tenha gostado deste pequeno passeio através dos nossos escritórios.


Divirta-se no Tibia!
Seus Community Managers