Para os habitantes atuais da Calva e Calvera:
"World transfer vouchers" foram adicionados a suas contas.
Essas vouchers serão válidas por cerca de um mês a partir de hoje.

Se você transferiu alguma vez seu personagem para Calva ou Calvera, observe mais uma vez que só é possível voltar para um mundo PvP como o seu mundo original ou um PvP mais restrito.

Se você deseja transferir o seu personagem para um mundo PvP Hardcore, recomendamos que você use seu voucher o mais rápido possível, já que pretendemos transformar Calva e Calvera em mundos Retro Open PvP, muito em breve.

Por favor, note que os únicos personagens que originalmente vieram de um mundo PvP Hardcore ou que tenham sido criados em Calva e Calvera serão capazes de ser transferidos para "Inferna ou Dolera".
Tenha em mente que não será mais possível para os personagens criados em "Calva e Calvera" transferir para "Inferna ou Dolera", após a mudança para Retro Open PvP.
  Além disso, os personagens que serão criados em Calva e Calvera a partir de hoje, ou vão ser transferidos para um desses mundos, ou não receberão nenhum "world transfer voucher", uma vez que foi anunciada a alteração dos tipos desses mundos.

Nos vemos no Tibia!
Seus 
Community Managers
Fonte: Tibia.com