Edron, uma cidade em que a ciência e as artes estão prosperando, foi fundada pelos marinheiros de Thais em uma ilha de mesmo nome, que está localizado ao leste do continente principal.


História:

Não faz muito tempo, os marítimos de Thais descobriram uma ilha em forma crescente ao leste do continente principal. Com um motivo, eles escolheram o nome "Edron" para a ilha, uma referência ao "jardim secreto dos deuses".

Não se sabe muito sobre a história de Edron, antes da chegada dos primeiros colonos. Rumores dizem que uma poderosa raça antiga que habitava a ilha, mas se extinguiu-se antes da "War Corpse".
Após a descoberta da ilha, o exército de Thais começou a explorá-la em nome do rei Tibianus III.
General Benjamin, o maior general do rei, levou seus homens para o norte da ilha, onde descobriram ruínas antigas que obviamente mantinham segredos obscuros. Eles sentiram um grande poder maligno lá, o que também atraiu o poderoso mago "Ferumbras". Eles se depararam com o mago maligno quando eles estavam procurando alguma coisa naquelas ruínas, e uma feroz batalha aconteceu. Só Benjamin conseguiu sair vivo. Ele trabalha como carteiro hoje, ele não consegue se lembrar de nada hoje em dia, é claro que a sua alma e mente ainda estão atormentadas pelas lembranças horríveis.
Apesar deste incidente trágico, o interesse do rei Tibianus III em explorar e colonizar a ilha não diminuiu, ele esperava encontrar muitos recursos minerais nas montanhas de Edron.
Então o Rei Tibianus confiou à "Ordem Sagrada dos Cavaleiros de Sangue" de Banor sob o comando de Sir Daniel Steelsoul a segurança da ilha. Um enorme castelo de pedra foi construído como uma fortaleza, uma cidade pitoresca desenvolveu em torno dele, os próprios colonos de Thais nomearam a ilha: Edron.
O rei nomeou Steelsoul como governador da nova colônia e o apoiou fortemente com dinheiro, recursos e os trabalhadores baratos - os criminosos foram forçados a trabalhar como castigo.

Stonehome

Stonehome é uma aldeia ao leste de Edron com um charme rural distintivo. Os viajantes que estão à procura de um lugar tranquilo e despretensioso para contemplar, provavelmente vai se sentir em casa lá. Além disso, você pode desfrutar de refeições saudáveis ​​lá. As imediações do Stonehome abrigam muitas pequenas das criaturas que dão um excelente churrasco. Para um breve momento de emoção, você pode visitar a cripta de pedra do cemitério local, ou o wyvern solitário mais ao norte.

Procurando por um lugar isolado, você também pode realizar suas pesquisas e experimentos, alguns dos melhores magos do Tibia, juntou os primeiros colonos e se mudou para Edron. A fim de convencê-los a ficar, o Rei Tibianus III financiou a construção de sete torres de marfim, uma instituição real para os melhores investigadores do departamento de magia, que ele nomeou depois com o nome sua amada poodle "Noodles": Noodles Academy of Modern Magic.

Nestas excelentes condições, a ciência e a educação floresceram em Edron e rapidamente levou à descoberta de novas magias surpreendentes. Dentro de alguns anos, a Academia acumulou uma imensa riqueza de conhecimento e tornou-se o principal mecanismo de pesquisa e estudo em todo o reino de Thais. Além disso, seus magos qualificados ainda conseguiram exilar o poderoso Ferumbras da sua cidadela em Kharos.

Enquanto isso, as ruínas do norte continuaram a atrair pessoas com sussurros de poder incalculável. Um dos mais valorizados homens de Steelsoul, Kaine, seu braço direito, cometeu o que ainda é conhecido como "a traição" dos habitantes da cidade. Juntamente com a sacerdotisa Agaltha e alguns de seus irmãos cavaleiros, ele libertou os trabalhadores forçados e se dirigiu-se para as ruínas. Eles não voltaram, porém, estabeleceu um culto sinistro lá, e fizeram aliança com bestas demoníacas e dark monges.
Alguns até dizem que Agaltha era uma falsa sacerdotisa enviada por algum poder maligno para seduzir os cavaleiros honrados. O que realmente aconteceu em seguida, é um mistério, mas o local também é conhecido como "Hero Cave" hoje em dia, talvez em referência ao destino dos heróis caídos liderados por Kaine, talvez para desafiar os aventureiros a provar a sua coragem...
 

Cormaya

Perto de Edron se encontra a ilha "Cormaya", com uma cidade pequena e tranquila que é o lugar favorito dos viajantes que procuram tranquilidade, clima ensolarado e existe a oportunidade de dar um refrescante mergulho no mar. Além disso, o pescador Pemaret oferece passagem para uma pequena ilha onde o sábio Eremo se escondeu, passar o resto de seus dias na solidão.


Edron Hoje

Em comparação com outras cidades tibianas, Edron é bastante jovem, por isso, quando viajar para lá, você ainda pode encontrar aqueles que ajudaram a construí-la com suas próprias mãos. Ciência, arte e pesquisa de magias ainda estão prosperando em Edron. No entanto, para alguns, os verdadeiros recursos minerais da ilha é o tesouro.

O clima em Edron é áspero, mas mantém seus habitantes saudáveis e mais ou menos terra-a-terra.
O castelo de Edron permaneceu como coração da cidade e ambos os habitantes e visitantes costumam passar por ela para fazer compras ou para ajudar "Daniel Steelsoul" e seus homens a lidar com os monstros que ainda percorrem as áreas fora da cidade.

A arquitetura encontrada em toda a cidade, em frente ao castelo é na maior parte funcional, e dá a todo o lugar, um ambiente quase rústico.

As enormes torres de marfim, com suas paredes brancas destacam-se um pouco. Isso pode ser uma das razões pelas quais alguns habitantes veem os magos e estudiosos com desconfiança. Alguns chegam a acusá-los de ser muito egoísta e ter perdido contato com a realidade e questões práticas.

Alguns moradores das casas próximas ao castelo, especialmente "Central Circle 1 e 2", muitas vezes tentam ofuscar as torres impressionantes usando seus jardins nos telhado para colocar as suas riquezas e tesouros em exposição. Os viajantes muitas vezes param por um momento na frente dessas casas para se maravilhar com todas essas exposições privadas. Graças aos guardas sempre vigilantes de Edron, poucos roubos foram registrados até agora.

No entanto, enquanto a cidade está bem segura com o castelo que é como um porto seguro, o resto da ilha está longe de ser pacífica e inúmeras ameaças estão à espreita ao virar da esquina.
Enquanto a sudoeste de Edron área ainda é controlada por orcs, trolls e goblins nas partes ocidentais da ilha não representam mais uma grande ameaça. Porém, ainda existe um bom lugar para os jovens aventureiros ganharem alguma experiência de combate. Abaixo, os campos no sul de Edron, rotworms criaram um sistema de túneis que se estende até Cormaya e, assim, proporciona uma passagem subterrânea útil para a ilha.
As partes do norte da ilha de Edron são um território mais perigoso. Nem Cyclopolis, a antiga cidade de cyclops, nem a caverna dos dragões ao noroeste aproximar-se dos horrores escuros e os desafios desumanos que estão à espera no fundo da Hero Cave. Às vezes, a Ruthless Seven enviar o demon lord "Orshabaal" para espalhar o terror nos corações dos homens e mulheres de Edron e alimenta-se de suas almas. Felizmente, o maior herói do Tibia, Avar Tar, guarda a entrada norte da cidade dia e noite. Seus feitos heróicos inspiraram muitos aventureiros em toda as terras tibianas e eles seguem seu exemplo levando o Orshabaal de volta para o abismo, sempre que ele ameaça os habitantes de Edron.


Paisagens

Nós recomendamos que você viaje para Edron por navio para que você possa apreciar a bela vista das torres de marfim brilhantes da Academia e as maciças paredes de pedra do castelo de Edron na frente.
Ao se aproximar do porto (1), os gritos dos wyverns ecoarão das montanhas ao lado da cidade para lembrar que esta colônia não é tão pacífica quanto parece.

Uma vez que o barco estiver ancorado, siga para o leste para entrar o castelo de Edron, passando pelo portão fortemente guardado do castelo. O tenente Falk e seus homens protegem o castelo durante todo o dia e noite, por isso seus homens não são muito de falar, Falk tem o prazer de compartilhar algumas informações com os visitantes. Vire à direita depois de ter passado pelo portão e siga até as muralhas que o levarão a ala leste do castelo (2). Você pode acessar o "serviço de passagem do tapete voador" através da parte norte da ala leste. Mais para o sul, você não só vai encontrar lojas que oferecem uma variedade de equipamentos e roupas, mas você também pode visitar o templo de sangue de Banor para ter um momento de silêncio ou para se tornar um cidadão de Edron.
Assim que você terminar com as compras, volte para a rua e se maravilhe com o edifício principal do castelo (3) no centro. Estátuas realistas do rei Tibianus vão cumprimentá-lo quando você entrar no impressionante edifício. Cuidado com o piso de mármore branco imaculado e passe por um corredor até chegar a uma grande sala em que o governador de Edron, Sir Daniel Steelsoul, cdá as boas-vindas a aspirantes a aventureiros e a visitantes da cidade. Sinta-se livre para explorar os quartos no andar de cima, se você estiver interessado em aprender sobre a vida em um castelo. A partir do hall de entrada, você também pode alcançar o salão de jogos de Edron no porão ou o belo jardim do castelo à esquerda do edifício.
De lá, você também pode ir de volta para a rua e apenas a poucos passos mais a esquerda, você pode encontrar a ala oeste (4) do castelo com o depósito, o banco, correios e Bonifacius, que oferece frutas frescas e outras iguarias diretamente importadas de Thais. No primeiro andar, você pode relaxar um pouco no "Horn of the Plenty" e desfrutar de uma das mais famosas tortas de creme de Mirabell. Infelizmente, você não será capaz de levá-los com você como uma lembrança, uma vez Edron teme que sua delícia pode levar ao turismo em massa.

Fatos sobre a atual Edron

-Aproximadamente 1,2% de todos os Tibianos residem em Edron hoje em dia.
-"23%" dos habitantes de Edron são do sexo feminino.
-O casamento não é tão popular em Edron. Apenas 1% de todos os habitantes são casados​​.
-O level médio dos que residem em Edron é de 30 - em comparação: o level médio em Carlin é de cerca de 21; Thais em 26; em Yalahar 77.
-Como na maioria das outras cidades, a principal vocação em Edron é o "Knight" com cerca de 31%.
26% dos habitantes de Edron são paladinos.
-Inspirado pela Noodles Academy of Modern Magic, 43% dos habitantes de Edron preferem usar magia em batalha: 22% deles são druidas, 21% escolheram a vocação feiticeiro.

Se você tiver satisfeito seus desejos de bolo, volte para o edifício principal do castelo e saia do castelo pelo portão sul. Se estiver a fim de fazer um pequeno desvio, pode ir para oeste e seguir a estrada ao longo das muralhas externas do castelo até chegar ao mar, mas saiba que um falso mendigo pode se aproximar de você no seu caminho. Por isso, recomendamos ir pelo leste, a fim de desfrutar de uma esplêndida vista dos tesouros e objetos de valor que os moradores de Central Circle 1 e 2 normalmente exibem em seus jardins no telhado (5). Aventureiros que desejam uma luta com orcs para variar, podem sair da cidade por uma passagem no edifício de pedra a esquerda. Se não se importar com alojamentos apertados e estiver procurando por acomodação, também pode alugar um apartamento por lá.
A menos que você queira comprar móveis ou jóias nas lojas da direita, siga em direção ao sul e caminhe ao redor do centro no sentido anti-horário. Há muitos lugares verdes e flores ao longo do caminho, que contribuem para o charme natural da cidade. Depois do edifício próximo ao campo de girassóis, você pode seguir rumo ao sul pela Sky Lane para ter ótima visão do lado agricultor de Edron, com seus campos de trigo (6). Por um pequeno desvio em Cormaya, podemos encontrar o sistema de túneis dos rotworms (7).

Para continuar com o nosso city tour, volte ao círculo central e siga até chegar a uma impressionante estátua (8), mostrando Ganderat, um poderoso cavaleiro de Edron, durante sua luta contra uma hydra. Siga mais para o leste para encontrar-se de frente com as enormes torres de marfim: Noodles Academy of Modern Magic (9). Se você está interessado em magia, você pode querer ir separadamente nos lugares, pois existem muitos pesquisadores para conhecer e muitas coisas para aprender por lá. O diretor atual é "Arkulius" e você definitivamente deveria visitá-lo se você gostaria de ver o que um magistrado congelado se parece.

Recomendamos também uma visita aos aposentos de "Speculus". O cientista mal-humorado que tem um grande interesse em astronomia, pode ser considerado como debilitado por alguns. No entanto, ele tem algumas informações bastante interessantes para compartilhar e precisa da ajuda dos aspirantes a aventureiros em seus muitos lotes para desvendar mistérios e segredos existentes. Antes de deixar a Academia, verifique sua mochila para ver se tem alguns vials vazios. Se você tiver 100 na mão, você pode trocá-los por um bilhete de loteria na loja fluido de Sandra na primeira torre.
Depois de ter passado pela saída norte da cidade, você pode atravessar as montanhas pela esquerda, a fim de alcançar partes norte (10) da ilha, com todos os seus inúmeros perigos e desafios. Não se esqueça de dizer "Olá (Hi)" para "Avar Tar" no seu caminho, e cuidado com os lugares perigosos! Se você gostaria de terminar o dia com uma "ar acolhedor", nós recomendamos que você faça um passeio em direção à aldeia tranquila Stonehome (11) para apreciar a beleza tranquila desse retiro rural.



Aproveite a sua viagem à Edron!
Seus Community Managers


Fonte: Tibia.com