Isso é realmente o melhor que eu poderia fazer da minha vida? Caça insetos repugnantes e gigantescos, mas também perigosos e fedidos uma vez ou outra. Os estudiosos chamam de ancient scarabs. Ancient... que soa muito honrosa para uma criatura tão feia. De qualquer forma, não é da minha conta questionar os acadêmicos ou me preocupar com os nomes de alguns insetos grandes. Eu sou um guerreiro e acho que é o meu destino lutar contra o mal, e assim, proteger as terras tibianas...

 Siga-me, camaradas. Ele deve estar próximo. Meu exiva me disse que ele está lá embaixo, e é claro, totalmente sem noção do que vai acontecer com ele em um segundo. Harhar. Será uma surpresa ruim para ele, ruim e mortal. Hahahaha. Vocês dois, juntem-se a nossa festa! Então, todo mundo tem um crânio verde? Ótimo, vamos lá!

Mh. Eu estou ficando sem suprimentos. Vou fazer uma última rodada, e em seguida voltar para a cidade para encher os meus recursos. Eu
também gostaria de vender meu loot para ter mais capacidade na volta, talvez eu possa encontrar um amigo para se juntar a nossa caçada. É melhor fazermos isso juntos. De qualquer forma, é a última rodada agora...


Ok galera, ele está lá em baixo. Dois de nós bloqueamos as escadas, o resto vai atrás dele. Knights na frente, magos logo atrás. Use suas "magic walls" e runas para prendê-lo. Ele deve ser presa fácil para uma equipe PK experiente como nós. Pronto? Go!

 
Agora, o que é isso? Ouço o barulho de armas e uma voz áspera gritando ordens. Eles estão vindo das escadas. Soa como um grupo de ataque. Eles estão vindo atrás de mim? Estou hunted ou é apenas uma equipe PK aleatória em uma matança?... Oh que pena! Tantos contra um? Isso é uma armadilha bem preparada, mas eu não vou desistir sem lutar... Tome isso COVARDES


exori gran
utura gran
Using one of 30 mana potions...
Using one of 2 great health potions...
You healed yourself for 190 hitpoints
You lose 130 hitpoints due to an attack
You lose 257 hitpoints due to an attack
You lose 86 hitpoints due to an attack
Using the last great health potion.


Hehe. Bem, pelo menos ele não correr como uma galinha. Agora, vamos ver o que temos aqui. Um corpo vazio? Oh, droga! ... Ele tinha bless. Oh Grrr ... Bem, isso não nos levará a lugar nenhum. Corram homens! Precisamos matá-lo novamente antes que ele vá colocar a sua bless de novo. Hoje eu não quero voltar para casa de mãos vazias. Vocês dois aí, sim vocês dois com os crânios brancos, procurem um esconderijo! Eu não quero deixar qualquer suspeita... quem sabe se esse guerreiro tem alguns amigos que estão ansiosos para se vingar. Além disso, ambos não podem nem viajar de navio. Não se preocupe, você só tem que se esconder por cerca de um quarto de hora... o que você está esperando? Vá logo! E o resto de nós: vamos "exivar" ele e se preparar para a próxima rodada. Vamos!

 
Bem, se intensificou rapidamente. Sim Quentin, eu respeito a pureza deste lugar. Santo... Por favor, deixe-me em paz. Eu preciso verificar se eu não perdi nada. Mh... Salvo pelo gongo. Felizmente, tudo está onde deveria estar. Então, rapidamente para o Templo da flor branca para obter a bless de novo. Quem sabe o que vai acontecer a seguir?


Haha! Bem como eu disse, companheiros. Eu sabia que ele iria sair da zona de proteção para obter suas bless de volta. Sem piedade, camaradas. Ataquem!!!


Oh meu Deus... de novo não. Eles são rápidos... Não é tão fácil, velhote. Desta vez, eu vou te dar uma luta que você vai se lembrar


exura ico
exori
exori gran


Eu acho que eu falei demais... Esses caras são muito fortes para mim. Hora de voltar para a segurança do templo de Quentin. Ah, não ... eu não posso entrar no templo mais... Aaaah...
Sim... Quentin, eu sei... respeitar a pureza deste lugar... Eu sei...


Haha. Legal, galera! Bem feito! You see a Jewelled Backpack (Vol: 22). Que uma mochila bonita! Vamos nos encontrar no nosso local de encontro secreto para dividir o saque...

 
--------------------------------------


Em julho deste ano, surpreendeu a comunidade com uma notícia intermitente: O plano para desenvolver Retro Open PvP mundos.

Logo após esse anúncio, muitos de vocês estavam esperando ansiosamente por mais notícias e detalhes sobre nosso projeto "Retro". Finalmente, sua paciência e sua persistência serão retribuidas. Após semanas de investigações detalhadas, discussões internas e restauração dos mecanismos antigos, a espera chegou ao fim.
Com o server save, uma fase prévia do próximo sistema retro PvP começará em ambos os mundos preview de "Aurora e Aurera". Com este preview, queremos testar se todos os recursos que planejamos para mundos Retro Open PvP, para saber se funcionam como previsto.
A fim de dar uma ideia geral sobre as mudanças que esperam por você durante o preview, aqui está um breve resumo:


-2 Unjusts, o que significa: Não importa quantos personagens participaram de uma morte PvP injustificada, somente o personagem que deu o maior dano e o personagem que deu o golpe final, vão enfrentar as consequências.

-Sem Ghosting (sem atravessar jogadores), o que significa: Todo jogador sempre bloqueia todos os outros personagens em qualquer lugar.

-Sem regras para luta justa, o que significa: Não importa quantos atacantes participaram de uma morte PvP, a pena de morte da vítima não será reduzida.
  
-Sem Twist of Fate, o que significa: Não há bênção adicional que irá protegê-lo de perder suas bênçãos normais em caso de morte PvP.
  
-Retorno do crânio verde, o que significa: Ataques amigos em partes é possível novamente. Além disso, você pode treinar suas habilidades on-line, mais uma vez, juntamente com outros membros do partido.

-PZ para todos, o que significa: Não importa se você é o agressor ou o defensor, desde que você tome parte em uma luta, você vai ter um bloco de PZ (protection zone).

-Sem modo expert PvP, que significa: Você não pode ativar outros modos PvP. Você só tem a opção de ativar o modo seguro, ligado e desligado.

-Nenhum quadrado de PvP, o que significa: marrom, laranja e quadrados amarelas sob o seu personagem estão desativados, quando se trata de PvP
 
Além disso, preparamos algumas perguntas e respostas que poderiam ter vindo à sua mente ao ler este artigo. Por favor, leia-os antes de você postar nos fóruns de Aurora e Aurera, ou o
Auditorium para deixar o seu feedback:

Quanto tempo durará a fase de preview e quais são os planos depois?

A fase de preview irá durar tanto tempo que for necessário para termos certeza de que tudo funciona como deveria. Embora não possamos dar-lhe um prazo concreto, esperamos que aconteça por pelo menos uma semana. O próximo passo após o preview é liberar os novos mundos o mais rápido possível.

Quantos mundos Retro Open PvP, haverá?

Atualmente, planejamos começar com dois novos mundos Retro Open PvP que estão bloqueados para transferências de mundo: um localizado na América do Norte e outro localizado na Europa.
Além disso, pretendemos criar dois mundos Retro Open PvP em que as transferências de mundos são permitidos. Provavelmente, vamos transformar os movimento "free-to-hardcore PvP" do jogo mundos Calva e Calvera em dois mundos "Retro Open PvP". Talvez daremos a escolha de ficar no mundo ou usar um voucher de transferência mundo. Por favor, tenha em mente que só será possível voltar para um mundo do mesmo tipo de PvP como o mundo original ou em um PvP ainda mais restrito. Mais informações sobre o que vai acontecer exatamente com Calva e Calvera e a comunidade de lá, daremos no tempo certo.

Quando nós planejamos lançar os novos mundos?

Isso depende da fase de preview. Se tudo funcionar como planejado você pode esperar os novos mundos Retro Open PvP, muito em breve.

Quais serão os nomes dos novos mundos PvP Retro abertos?

 
Enquanto planejamos manter Calva e Calvera com os mesmos nomes para mundos Retro Open PvP, que permitem transferências de mundos, nós ainda não decidimos como nomear os outros dois mundos. Você tem alguma idéia de como devemos chamá-los? Deixe-nos saber na thread correspondente no Auditório (aqui). Apresente o número de propostas de nomes como você desejar para os dois novos mundos. Os nomes para os dois mundos devem ser parecidos, assim como eles fizeram para Aurora e Aurera, ou Calva e Calvera.

Vamos recolher os nossos nomes favoritos e, em seguida, iniciar uma pesquisa com essa seleção, onde você pode votar para os nomes que você mais gosta. Uma vez que já iremos preparar o lançamento dos mundos Retro Open PvP, enquanto o preview ainda está funcionando, precisamos de suas sugestões de nomes rapidamente. Portanto,vamos começar a votação amanhã à tarde, então você tem pouco tempo para apresentar suas ideias de nomes, apresente até amanhã, 05:00 BRST. A pesquisa só vai durar por cerca de um dia. Portanto, seja criativo e deixe-nos saber!

Será que vamos adicionar outros recursos para os mundos Retro Open PvP ou fazer pretendemos criar outros mundos do jogo com versões mais antigas do Tibia?


Neste momento, não temos planos para novas funcionalidades ou para lançar outros mundos com uma versão mais antiga do jogo. Nosso primeiro passo é este preview e, posteriormente, a criação dos primeiros mundos PvP Retro com as características mencionadas acima. 

Claro, nada é criado do nada, nós vamos ver o que o futuro trará.

Mais detalhes sobre o preview pode ser encontrada nos anúncios correspondentes e fóruns dos mundos de de Aurora (aqui) e Aurera (aqui). Nosso gerente de produto "Umrath" vai cuidar fóruns e fazer o seu melhor para responder às suas perguntas sobre o preview.


Nos vemos no Tibia!
Seus
Community Managers