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» » Dev Note: Definição das Vocações

Mais de três anos atrás, nós apresentamos-lhe um conceito bruto para redefinir as quatro vocações.
Devido a vários fatores internos e externos, tivemos que adiar nosso trabalho sobre este tema.

Depois de todo o tempo que passou, finalmente é o momento bom para trabalhar nisso novamente. É claro, nós verificamos o feedback que recebemos naquela época, mas nós também queremos saber o que você, a comunidade de hoje, está pensando sobre as vocações atuais.

Portanto, nosso designer de jogos Evonary elaborou um conceito novo e reformulado, mais aproximado ainda de como as vocações poderiam ser definidas no futuro.
 
Atenção: É apenas um rascunho. Não é nada definitivo e tudo ainda está sujeito a alterações. Esta é apenas uma primeira visão e de forma alguma um conceito detalhado pronto para ser desenvolvido. Nós ainda temos um longo caminho a percorrer, mas agora queremos ouvir a sua opinião sobre a nossa primeira visão para ver se existem quaisquer falhas importantes que temos esquecido, e estamos curiosos para saber se você gosta do novo conceito, por completo.

Observe também que nós tivemos que excluir quaisquer tópicos PvP relacionados nesta primeira versão. Estamos focados apenas no aspecto PvE do jogo. Estamos cientes de que, uma vez que incluem PvP para o desenvolvimento, certas coisas têm que ser revisadas novamente.

É claro, só podemos trabalhar nas vocações, se estamos dispostos a mudar, ajustar ou mesmo para implementar coisas novas para o jogo. Portanto, nossas ideias são baseadas nas seguintes condições (note novamente que tudo ainda está sujeito a alterações):

-Ajuste e revisão do buff, debuff, danos sobre sistemas de tempo.
-Ajuste do sistema de runas e magias.
-Reformulação do sistema de summons.
-Ajuste do sistema de encantamento de armas.
-Evolução da "capacidade, mana e pontos de vida", aumentar mais com os levels.
-Ajuste das promotions.
-Ajuste dos arsenais e armas.
-Implementação de critical hits.
-Implementação de uma chances de hits para todos os tipos de ataques.
-Implementação de uma segunda promotion com novas habilidades especiais.

 -Ajuste no progresso de skills.
 
A seguir, você encontra quatro links que levam você a quatro tópicos diferentes, um para cada vocação.
 
Nos tópicos, vamos mostrar-lhe um conceito bruto de cada vocação.
Você também vai encontrar um curto modelo com algumas perguntas que gostaríamos de saber sua opinião.

Basta clicar nos nomes das vocações abaixo para acessar os links:

Knight
Druid
Sorcerer
Paladin


Por favor, entendam que este é apenas um conceito bruto e que não podemos dar mais detalhes agora. Além disso, tudo ainda está sujeita a alterações e não há nenhuma garantia para os conceitos serem desenvolvidos definitivamente.


Estamos ansiosos por seu feedback!
Seus Community Managers


Fonte: Tibia.com

Autor da Matéria: (Admin) Getshock

O "Tibia Mistérios" é um site que procura resgatar o RPG do Tibia e ajudar a comunidade a desvendar os mistérios existentes no game.
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1 comentários:

  1. na minha humilde opinião tinha que mudar o sistema de encantamento de armas, tipo criar um npc para encantar as armas e tirar o limite de se não me engano e de 1000 ataques e criar novas armas com um maior ataque que possa ser encantadas.

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