É hora do Teste Server, novamente!

Amanhã, 05 de agosto, vamos religar "Testa e Testera" mais uma vez, já que temos alguns ajustes esperados há muito tempo para você.
Nós gostaríamos de dar-lhe a oportunidade de experimentá-los antes de sua liberação.

Com base no feedback, nos reunimos ao longo dos últimos e vários aspectos da ascensão do evento da Devovorga foram melhorados.

Aqui está um resumo das próximas mudanças:

Fase 2 (as encarnações da Devovorga podem ser alcançadas através dos portais com requisitos de nível de diferentes):
Todos as cinco encarnações agora estão acessíveis por mais um dia, para dar chance de mais jogadores enfrentá-las. A condição para continuar não foi alterado, de modo a desencadear a fase 3 do evento, todas as cinco encarnações ainda precisam ser mortas ao mesmo tempo.

Fase 3 (blooms of doom e spawns da Devovorga aparecem):
Se o seu mundo concluiu com êxito a fase 2, a fase 3 será iniciada em algum momento entre 6 e 12 horas após o próximo server save.

Permissão à Recompensa:
A permissão para ganhar um prêmio só pode ser obtido se você tiver contribuindo suficientemente em uma luta contra uma das encarnações, blooms of doom ou Devovorga nos últimos 60 segundos antes do monstro correspondente morrer.
Seu quest log irá informá-lo se você ganhou ou não a permissão para a recompensa.

Stone of Wisdom:
Se você tiver permissão à recompensa, agora você vai receber uma "stone of insight" em vez de uma "stone of wisdom". A Stone of insight tem uma escala mais apropriada para os levels.
Importante: Devido a esse ajuste, este ano vai ser a última vez das "stones of wisdom", elas podem ser trocadas por experiência nos NPCs "Milos" e "Trimegis". Você não poderá entregá-los durante um evento da Devovorga nos próximos anos, mas eles permanecem no jogo, como decoração.

Achievements:
Os achievements por matar uma das encarnações de Devovorga, bem como a realização da "Cocoon of Doom" agora são concedidos a todos os jogadores que tem feito uma quantidade suficiente de dano ao monstro correspondente.
Várias encarnações foram ajustados para torná-los um pouco mais difícil.

Todo o resto ainda deve funcionar como antes.


Além disso, o
notório "Mad Mage" está prestes a voltar!

A world change "Their Master's Voice" foi ré-escrita para torná-la mais correta.
Estas mudanças são de natureza mais técnica, para que durante todo o evento, tudo fique bem e funcione da mesma forma como quando foi fechado.

Por último, mas não menos importante, também melhoramos todas as quatro "magias em party" para promover uma caça em grupos mais divertida.

     Druid: O feitiço "Heal Party" será substituído pelo feitiço "
Restore Party".
Essa magia é uma versão mais forte de "Mass Healing" e irá restaurar os pontos de saúde do lançador da magia e de todos os membros da party, dentro de um raio de 4 quadrados.
Tem um cooldown de 2 minutos.

     Knight: O feitiço "
Train Party" será substituído pelo feitiço "Shield Party".
Essa magia vai aumentar a habilidade do shielding do lançador da magias e de todos os membros da party, dentro de um raio de 4 quadrados em 10% por 2 minutos.
Tem um cooldown de 2 segundos.

     Paladino: O feitiço "
Protect Party" será substituído pelo feitiço "Boost Party".
Essa magia vai aumentar a habilidade do lançador da magia e de cada membro do grupo, dentro de um raio de 4 quadrados em 10% por 2 minutos. As principais habilidades vocacionais são: Axe, Clube, Sword fightings para Knights. Distance fighting para Paladins e nível de magia para Druids e Sorcerers.
Tem um cooldown de 2 segundos.

     Sorcerer: O feitiço "Enchant Party" será substituído pelo feitiço "
Recharge Party".
Essa magia irá restaurar mana de todos os membros da party, dentro de um raio de 4 quadrados.
É semelhante a magia de druid "Restore Party", a diferença é que ela não afeta o lançador da magias.
Tem um cooldown de 2 minutos.
 
Se você está curioso sobre todas essas mudanças, junte-se ao teste público amanhã, e veja as novidades!
Mais informações e instruções sobre o teste, você pode encontrar no site do test server (aqui), a partir de amanhã.

Por favor, note que você tem que usar o sua "account name" e "password" de "01 de agosto de 2014", 05:00h BRT. Faça o login uma vez que o teste for iniciado.
Como de costume, todos os jogadores podem ler o "test board", mas apenas tutores, senators, representantes de fansites, membros do grupo, e ex-testers beta podem escrever lá.

Diverta-se!
Seus
Community Managers


Fonte: Tibia.com