Novos produtos estão disponíveis através do sistema de pagamento!

Na seção de Serviços extras, agora você também  pode comprar um "Transferência de Character Expressa". Este serviço pode ser de interesse para você, se você recentemente transferiu seu personagem para outro mundo, mas gostaria de movê-lo novamente sem ter que esperar seis meses.
Uma "transferência de
personagem expressa" pode ser usado imediatamente, independentemente de quando sua última transferência de mundo ocorreu. Essa é a razão por que este serviço é mais caro do que uma transferência de personagem normal.
Por favor, note que, além desta diferença notável, todas as outras restrições e exigências de transferências normais também se aplicam para a transferência de personagens
expressar.

Se você gostaria de transferir um de seus personagens com um novo companheiro de viagem, confira as novas montagens das seções do sistema de pagamento. Lá, você pode encontrar uma seleção colorida de montarias extravagantes a preços diferentes.
Acompanhado por um rei majestoso dos desertos, você vai fazer uma grande entrada onde quer que vá. Carregue-os nas suas batalhas em uma "
fierce jade pincer", defenda seu território em um "massive platesaurian", ou aterrorize seus inimigos e desencadeie o caos montado em um "blazing nethersteed".

No momento, 12 montagens diferentes estão disponíveis exclusivamente através do sistema de pagamento. Então, corra para ver se você tem interesse em complementar a aparência do seu personagem com um deles.
Uma vez comprado e atribuído a um de seus personagens, você pode montá-lo dentro do jogo quando quiser, não importa se você é uma conta "free" ou uma conta "premium".

Se você gostaria de saber mais sobre os serviços compráveis ​​e coisas que podem oferecer no futuro, por favor, dê uma olhada mais de perto as informações adicionais que nós fornecemos, no Auditório (aqui).



Prepare-se!
Your Community Managers

Fonte: Tibia.com