Menu

_

clean-5

Wisata [Criaturas]

Budaya [Mistérios]

Kuliner

Kerajaan

» » O Nascimento de Ferumbras | Um Novo Ferumbras?

Testemunhe os primeiros segundos da minha dominação mundial eterna!

 - Diz ele... Bem, sim , vamos realmente fazer isso. Não há melhor maneira de obter informações em primeira mão sobre os primeiros segundos do poderoso Ferumbras' dominar o mundo, do que ouvir Knightmare, veterano do Tibia. Ele está em um sentido literal, um verdadeiro testemunho dos primeiros dias de Ferumbras' no mundo do Tibia. Então Knightmare, conte a sua história:O epítome de um malvado feiticeiro no Tibia já percorreu um longo caminho. Ele era um companheiro de viagem na evolução do jogo ao longo de muitos anos. Ferumbras tem suas raízes nos primeiros dias de Tibia, em uma de suas primeiras encarnações.

 Ele foi como um "arauto" dos novos tempos sobre as coisas que estariam por vir.Nos primeiros dias, sem qualquer sistema de magia, não havia sequer uma remota condição para implementar uma poderosa criatura controlada pelo usuário no jogo. Ele simplesmente não teria feito qualquer sentido. No entanto, após o sistema de jogo mudar (radicalmente ), de repente essa criação se tornou uma opção legal. Então, depois que os jogadores tinham crescido um pouco e acostumados com o novo sistema e as vocações, o palco estava montado para a primeira aparição da "perdição" de Tibia.

Para permitir que Ferumbras realmente fosse uma ameaça para que os jogadores se reunissem, o que provavelmente poderia ter sido cerca de 50 em níveis relevantes nestes tempos, ele recebeu não só estatísticas que ridiculamente impulsionaram, mas também fazer runas customizadas que lhe concedeu mais flexibilidade e poder. Por exemplo, ele poderia usar estas runas para encher sua mana ou saúde completamente e ele poderia causar dano extra com outras runas também. Além disso, suas runas tinha mais poder do que as dos jogadores. Claro, ele também poderia convocar toda a criatura que existia no jogo naqueles tempos.

Com esta configuração, um membro CipSoft (embora, não havia " CipSoft ", até o momento) jogando no Ferumbras e desafiando os jogadores através das transmissões. Os jogadores começaram a perseguição e depois de algumas batalhas duras e terríveis eles conseguiram encurralar o poderoso mago em alguma área remota, nos dias de hoje demônio infestam o mapa, e eventualmente o matou em uma luta emocionante.A notícia se espalhou e logo todo mundo estava falando sobre Ferumbras, comparando sua periculosidade para hordas de monstros e coisas do tipo - e as pessoas queriam mais.

Ferumbras foi reconfigurado levando a experiências anteriores em consideração, e solto novamente em mais algumas ocasiões. Como as pessoas tinham cada vez mais ansioso de lutar com ele, e essas batalhas estavam exigindo um pouco mais de tempo do que o desenvolvimento do Tibia pretendia
, foi-me oferecido para "controlá-lo e divertir", enquanto eu estava falando com o seu "controlador". Pronto para o desafio, decidi esperar alguns dias e tentar a minha sorte como o mago mais maligno de todos os tempos.

Quando eu entrei no Ferumbras, porém, eu apareci no templo de Thais. Eu não esperava isso. Claro, Ferumbras tinha sido morto em sua última luta . Ele pode ter perdido alguns níveis e habilidades também, mas pela sua "força de domínio" isso não me incomodava muito.

Felizmente, eu tinha escolhido um momento que havia menos players online no único servidor na existência daqueles dias. Assim eu poderia infiltrar-se no depósito sem ser detectado... e encontrei meu armário vazio. O grande feiticeiro editado nunca tinha colocado os pés no depósito. Então lá estava eu​​, o ser mais poderoso do servidor, mas sem dinheiro e nu.Bem, dado o bruto poder ao Ferumbras', considerei a possibilidade de acelerar
bastante o ritmo e, em seguida, ensinar os jogadores algumas lições. Então eu fui para fora da cidade para conseguir algum dinheiro e equipamentos básicos.

Ferumbras era poderoso, mas na verdade, mesmo sem uma runa ou uma arma realmente muito limitado em suas opções. Depois eu adquiri algumas coisas tornou-se evidente que eu era o maior mago de todos os tempos, obviamente, nunca me preocupei em usar todas as habilidades, mas sim seu nível de magia. Qualquer luta contra um adversário mais significativa se tornou um spam de magias de cura e dano. Não houve maneira de pensar sobre a obtenção de algumas outras coisas realmente. Tornou-se cada vez mais evidente que eu só tinha food para restaurar mana, até que as ridículas alta reserva de mana do Ferumbras rapidamente acabassem
.

Para piorar a situação, alguns dos poucos jogadores online tinha me visto na lista "on-line", em seguida emitiram novos desafios através de mensagens. Somente o baixo número de jogadores on-line e sua ignorância sobre a minha situação, faziam-me querer batalhar.


Eu finalmente descobri que levaria séculos para conseguir ouro suficiente para comprar um número razoável de runas, para não mencionar a comprar de mana fluid suficiente para encher esta enorme reserva de mana quando acabasse. E a rapidez com que a mana acabava quando eu usava, eu já tinha experimentado em primeira mão. Então, depois de algumas manobras em Thais e comprar algumas runas, eu tive que aceitar que minhas realizações não iria suportar até mesmo uma pequena luta. Então eu decidi desistir agora e encontrar outra maneira de perseguir e aterrorizar a população Tibian mais tarde - e aqui estou eu ;o)


Então - bem - o Ferumbras mais patético de todos os tempos tinha saído de uma vez por todas. Sua próxima encarnação foi um pouco mais aprofundada e complicada. Na verdade Ferumbras retornou completamente invulnerável! Os jogadores tiveram que realizar alguma tarefa RPGísticas para torná-lo vulnerável.


Naquela época, funcionava assim: quando o controlador "humano" de Ferumbras viu que as condições foram cumpridas e que as tarefas foram cumpridas, ele reloga e volta em uma versão vulnerável do Ferumbras. Então, novamente, o poderoso mago foi derrotado. Esta foi a última vez, se bem me lembro, que ele era ativo como uma criatura controlada por "usuário".Fizemos a sua " filha" Fortinbrae aparecer em uma ou duas ocasiões, mas de alguma forma ela nunca adquiriu, mesmo que remotamente, a fama que seu pai havia acumulado.

O jogo evoluiu, foram adicionados servidores, mas a memória de Ferumbras resistiu. As pessoas ficavam pedindo por esse eventos de novo e de novo, e pediu especificamente para o re-aparecimento de Ferumbras.Até então, eu tinha jogado no
Tibian Santa Claus, e tinha experimentado em primeira mão o quão estressante é dar a cada um dos poucos servidores que existia naquela época, a atenção que mereciam. Sempre senti que era muito pouco, independentemente do que eu fizesse.

Com o número crescente de servidores, entrando como qualquer adversário, tornou-se cada vez menos uma opção. Além disso, a fim de tornar a sua aparência ameaçadora, você tinha que usar um personagem realmente dominante e realmente matar ativamente alguns jogadores com ele. Isso não era muito legal também. A solução foi, em seguida, é claro, a introdução de "raids"(invasões).

Desde os primeiros dias de Tibia, os jogadores pediram para algumas invasões de monstros em volta das cidades e que seria imprevisível e desafiador. Os ataques que foram introduzidas eram uma tentativa de adotar essa idéia em um formato jogável.O conceito também abriu as portas para eu apresentar os bosses especiais. Primeiro eu tive que avaliar até que ponto isso era possível. Com o bom e velho Ferumbras em mente, eu criei uma criatura "acima da média" que realmente se tornaram uma lenda, como o próprio: Orshabaal.


A primeira tentativa de introdução de um mega- monstro com espírito do Ferumbras foi muito bem. Após o seu primeiro par de aparências, Orshabaal foi considerado imbatível, até que certas táticas usando obstáculos naturais levou às primeiras vitórias gloriosas.Esta foi uma prova de que não era apenas possível ter algum tipo de "patrão" no jogo, mas que isso também era divertido e algo que os jogadores realmente queriam desde os dias do "Ferumbras", como tinha feito em sua primeira aparição.Então você pode dizer Orshabaal é um pouco segundo "filho" Fermubras'.


Enquanto isso, o Ferumbras original tinha se tornado oficialmente referencia in-game e, assim, tornou-se uma parte fixa da história geral do Tibia. Sem qualquer RPG-
background atual, ele havia sido retroativamente se encaixado nos mitos e assim aumentando as histórias de Tibia que evoluíram separadamente. Assim, o palco parecia pronto para mais, para algum tipo de retorno glorioso.No entanto, ele não se sentia bem para mudar a memória de seus ataques, tornando-o mais um monstro furioso que gerou algum lugar na selva ou alguma velha caverna.

Ferumbras merecia algo melhor e mais dramático na sua reestreia nos mundo.O tempo passou e temos mais experiência e conforto  para a criação de bosses, e também temos mais ferramentas à nossa disposição. Então, finalmente, o flagelo do Tibia recebeu seu próprio local em uma atualização.Em vez de se ater à sua origem como personagem controlado pelo usuário dominado, decidimos que ele merecia um pouco mais de grandeza do que algum equipamento assistente re-colorido.

  O novo Ferumbras deve obter uma aparência única, mais adequado ao seu estatuto lendário.Também a sua fortaleza foi criado como seu campo de preparação pessoal e ele tem alguns itens exclusivos para enfatizar seu impacto e significado.

Esta nova encarnação visitou muitos mundos, desde então, mataram muitos heróis e muitas vezes foi morto por um esforço heróico. Claro que, com os jogadores crescendo em poder e em número de jogadores poderosos,
o Ferumbras recebe velhas noticias algum dia. Outras criaturas já vieram para rivalizar com ele no poder e ameaça, mas nunca em notoriedade.

Ainda assim, não só o jogo está evoluindo, mas também os seus desafios. Como o poder dos jogadores tem aumentado, assim como a possibilidade de criar novas lutas divertidas e desafiadoras com novas ferramentas à nossa disposição.
Então o que o futuro tem guardado para a mais antiga e conhecida ameaça do Tibia?

Bem, nós estamos, é claro, não terminamos ainda com o tema "Ferumbras". Ainda há histórias para serem contadas sobre ele, sua origem e sua agenda. E ainda existem oportunidades para chegar a coisas desafiadoras que giram em torno de sua pessoa e enredo. A última cortina do
Ferumbras ainda não caiu. Vamos ver o que o futuro trará. 

Fique alerta!

Você já tinha imaginado que mesmo um grande bruxo do mal como Ferumbras poderia encontrar-se com as mãos vazias e praticamente sem opções para sobreviver, no templo Thais? 
Alguma vez você já se deparou com a nova versão do Ferumbras, ou mesmo conheceu uma de suas aparições mais velhas que você mesmo?

Conte-nos sua história com Ferumbras!

"Os selos do velho Ferumbras na cidadela estão brilhando. Preparar para seu retorno mortal."

Seus
Community Managers


Fonte: Tibia.com

Autor da Matéria: (Admin) Getshock

O "Tibia Mistérios" é um site que procura resgatar o RPG do Tibia e ajudar a comunidade a conhecer e desvendar os mistérios existentes no game.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentários: