Lostboy era um jogador muito famoso no Tibia. Ele estava na responsabilidade de controlar o sistema de apartamentos em Thais que envolvia chaves. Ele tinha sua própria ilha (aquela misteriosa ilha que fica acima de Fibula e diz a lenda que uma GS saiu do subterrâneo e matou toda a população - Calcanea Island) que era acessada pelo subterrâneo de Fibula (que ele mesmo criou). Por sua contribuição no jogo foi dado a ele o item que ele mesmo criou: a Dragon Scale Legs. Muitos itens raros caíram em mãos erradas, foram deletados ou multiplicados mas essa legs ficou no depot do Lostboy.
Pskonejott  de Trimera possui, o que pode ser, a segunda DSL de todo Tibia que conquistou prestando serviços para a comunidade Tibiana (reportando bugs sérios, por exemplo). Aparentemente parece existir apenas 2: A primeira de todas em Antica e a outra em Trimera.

(Arm: 10).
It weighs 48.00 oz

Nota: Karr Chaos diz que sabe onde a legs está hoje em dia mas diz também que nunca irá contar.

Nota: A 3ª calça foi dada de presente para ao jogador Abertt de Titania  no dia 26/07/2007 por ter sido o 100.000º cliente à comprar uma Premium Account em Titania. 

Nota: De alguma forma o jogador Sorcerer Manipulator, conseguiu a legs e colocou a mesma em leilão, no qual podemos encontrar a oferta no fórum do Tibia, aqui.


Essa imagem foi tirada pelo TibiaCast e comprova que o Sorcerer Manipulator,
realmente tinha a legs.



Fonte: Tibiabr Usuários: Dragonxix, Igns.
TibiaWiki
TibiaCast