Antigamente conseguia-se a demon legs onde hoje é a atual Demon Helmet Quest e, ao contrário dela, não tinha teleporte, era apenas uma escada.
A primeira Demon Legs entrou no jogo há muito tempo e essa antiga quest é a razão de ter muitas hoje em dia.
Não era uma quest como as dos dias de hoje, e sim quests com um respaw único de tempo determinado, neste caso um respaw único por server.
Lightbringer e outro player foram explorar Edron depois do update.

Os Demons estavam fora do jogo por muitos anos e haviam retornado surpreendendo a todos e muitos estavam com medo dos novos poderes desses monstros. Lightbringer e seu amigo foram um dos primeiros a matar os novos Demons e conseguiram limpar uma sala com 4 dessas criaturas. Quando foram verificar o baú da sala acharam uma demon legs, 8 diamonds, ring of the sky, dwarven axe, um ankh, um blue tome e o único medusa shield e guardian halberd até então. Como todas as quests de itens raros davam respawn apenas a cada mapa update eles acharam que aconteceria o mesmo com essa quest (não havia o sistema de quests onde cada um que clica no baú ganha a recompensa) então diviram o loot.


(Arm: 9).
It weighs 70.00 oz.

Depois de um tempo outros times começaram a limpar a sala dos 4 demons e perceberam que todos os dias os itens davam respawn e as legs se tornaram comuns. Knightmare havia esquecido de colocar o respawn a cada update do mapa (6 meses). Depois de um tempo de muitos abusarem disso, Knightmare removeu a quest e a deixou como é hoje: Demon Helmet, Demon Shield e Steel Boots.


Foi introduzida uma quest, vários players a adquiriram, porém essa quest foi modificada em um patch, deixando mais mistérios sobre como obter a legs.

Uma história bem interessante com essa calça ocorreu em Rubera, onde a disputa pelo item, gerou uma guerra. Mesmo conseguindo ficar com a calça, Viper perdeu-a por ser usuário do bot TibiaGG, que por uma infeliz coincidência tinha como criador um dos membros da guild oposta à Pox Mafia.

No update 8.2 foi comprovado que a Demon Legs pode ser obtida em uma nova quest, a Demon Oak Quest. Muitos dizem que a Cipsoft destruiu um pedaço da história do jogo, mas a criadora do jogo não voltou atrás.


Fonte: Tibiabr Usuário: Dragonxix
TibiaWiki